Porque somos JoyJoyLand

Compartilhe este Post:

A JoyJoyLand nasceu da ideia de fazer brinquedos para quem gosta de presentear com criatividade e estava cansado das mesmices das lojas.

Também foi pensado para quem concorda com igualdade de gênero, compromisso com o meio ambiente e com o consumo consciente.

Quando se trabalha dentro de comunidades vulneráveis, reabastece a vida com o que tem valor, com aquilo que você deve se lembrar e ser lembrado. E se sentir bem.

Aos poucos a JoyJoyLand surgiu, e, com ela um mundo colorido, cheio de alegria e amor.

Que a ideia despertasse sorrisos e cativasse as pessoas. E que nada seria fácil, mesmo com boa vontade.

Fomos atrás de capacitação para empreender no Sebrae, com o Empretec e com o Projeto ALI.

Foi a combinação desse conhecimento com a @49Educação, aceleradora de startups que se especializou em avaliar o potencial de uma ideia e de uma pessoa juntas e transformar em empresa e empreendedor.

A @mfmussi deu, de boa vontade, os primeiros passos no uso da plataforma de vendas com fotos e artes e @amandabvf cuidou dos registros formais de marca e nome.

Foi aí que o nome esbarrou em desafios e a ajuda de gente sensível, criativa e preparada vieram de Brasília para nos apoiar. A @temqueterpalavras encontrou o nome possível combinado com o ideal e trouxe vida para a Terra da Alegria.

Ela mergulhou no desafio e se apaixonou por ele.

Nasceu assim a sonhada JoyJoyLand.

Aqui entra em cena a embaixadora da marca, que investiga oportunidades de selos de economia circular, sistema B, certificações de impacto social e de pacto global, para posicionar a marca e criar lastro, valorizando nossos princípios e o propósito de ajudar as pessoas a fazer suas boas ações e a espalhar alegria por aí. Grande talento de @andreacbazzan se juntou ao time da alegria!!

E hoje fazemos parte de momentos felizes em família, em momentos de alegre aprendizado, desenvolvendo e divertindo crianças, desde o primeiro ensaio de fotos para a marca.

Nossos modelos, sob os olhares amorosos e atentos de mães e avós e até de alguns pais, viveram momentos de pura alegria ao brincar, para os quais guardamos nosso carinho: @allinegiusti, @cardososistig @mariheiderscheidtklaus, @aliiice, @malucrussi, @irocha, @debgomes @carolinaarruda

Naquele dia das fotos, o cenário maravilhoso como a Disney de tão encantador, no espaço da @escoladinamica.leste que nos recebeu com tanta gentileza e acolhida!

E fomos cuidados pela @adri.cristina_ e equipe sorridente e competente.

É por isso que somos Terra da Alegria com alegria!!

Por isso promovemos o bem em boas ações!

Que espalham alegrias por aí!

Esse é o porquê fazemos o que fazemos!

Deixe um Comentário

JoyJoy Land

A criança e sua capacidade de nos fazer reparar no cotidiano cinza com muito mais cor, delicadeza e poesia nos fez criar a JoyJoyLand, a Terra da Alegria. Nesse espaço de brincadeiras, vemos novas possibilidades, desenvolvemos habilidades, interagimos com empatia e experienciamos a vida de maneira leve e divertida.

Posts Recentes

Siga-nos nas Redes:

Confira o Vídeo