Política de Reembolso, Troca e Devolução

Para garantir a total satisfa√ß√£o de nossos Clientes, a Brilha Brilha Kids possu√≠ uma pol√≠tica de trocas e devolu√ß√Ķes.
Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu, seja por numeração ou outros motivos, você poderá solicitar a troca do mesmo dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

A primeira troca é uma cortesia da Brilha Brilha Kids, mas fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:

‚Äď Todos os itens da solicita√ß√£o de troca devem ser enviados seguindo orienta√ß√Ķes da loja;

‚Äď O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

‚Äď O produto n√£o deve conter ind√≠cios de uso ou lavagem;

‚Äď O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

‚Äď O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acess√≥rios;

‚Äď ATEN√á√ÉO: n√£o realizamos a troca de pe√ßas intimas, a n√£o ser em caso de defeito;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação serão devolvidos para você. Estando ciente de todas as regras, basta enviar um e-mail para sac@brilhabrilhakids.com.br, após isso basta aguardar nosso contato.

Assim que verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, basta seguir o guia que receberá por e-mail onde estará o código de logística reversa e o modo de usar. Lembre-se:

‚Äď Voc√™ dever√° se dirigir a uma ag√™ncia pr√≥pria ou franqueada dos Correios, levando o C√≥digo de Autoriza√ß√£o junto com o produto para postagem;

‚Äď O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acess√≥rios e nota fiscal que foram entregues com ele;

‚Äď Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que ser√° postado, a mesma ser√° anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a Nota Fiscal na parte interna do pacote, voc√™ dever√° preencher a Declara√ß√£o de Conte√ļdo dispon√≠vel nas ag√™ncias dos Correios.

Ap√≥s a realiza√ß√£o da postagem voc√™ receber√° um comprovante e o c√≥digo para acompanhamento dos seus produtos at√© nossa loja. Assim que recebermos os itens temos at√© 15 dias √ļteis para realizar a an√°lise de qualidade e assim verificar se todos os itens seguem as regras de troca. S√≥ ser√° efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação, enviaremos um cupom de crédito com o valor referente aos produtos devolvidos, ele terá validade de 3 meses e o envio dos produtos não terá custo para o comprador, assim basta escolher novas peças no site e aplicar o cupom no carrinho ou no checkout para utlizar o crédito com frete grátis.